A FLIP FLOPS Havaianas deseja sua total satisfação ao realizar suas compras na Loja Online. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Antes de realizar suas compras, pedimos que leia atentamente a descrição e ficha técnica que se encontram nos detalhes da página do produto no nosso site, caso seja necessário realizar uma troca ou devolução, recomendamos que leia e sejam devidamente marcadas. A nossa política, segue abaixo e, em seguida, entre em contato conosco por meio da nosso whatssap ou chat do site.
Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados, intactos e com sua embalagem original. Após o recebimento do produto em nossa central, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 30 dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado a você.
Fique atento à descrição e ficha técnica do produto que se encontra na página de detalhe do produto no site da FLIP FLOPS Havaianas. A embalagem original do produto comprado, assim como itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições.
Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados; Quem for receber o produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido; Caso haja algum problema (embalagem violada, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que que você recuse o produto no momento da entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo telefone (22) 99822-2190 ou pelo formulário do Fale Conosco.
É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso você não tenha disponibilidade, por favor informe quem é a pessoa responsável para o recebimento e como ela deverá proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota. Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.
Caso o seu desejo seja desistir da sua compra, vou te explicar como seguir:
Caso tenha alguma dúvida, pode entrar em contato com a gente. Você também pode nos chamar por meio de uma videoconferência com a nossa (22) 99822-2190 ou pelo formulário do Fale Conosco.
Sentimos muito que esteja com problemas com o seu produto. Vamos ajudar a solucionar o seu caso, ok?
Para isso, pedimos que entre em contato com (22) 99822-2190 ou pelo formulário de Contato.
Cuidamos do seu pacote com muito carinho para que você o receba intacto. Mas, se perceber alguma irregularidade na embalagem, você pode recusar o recebimento no ato e, na sequência, entrar em contato com a nossa (22) 99822-2190 ou pelo formulário do Fale Conosco para averiguarmos o ocorrido. Lá, o caso será analisado da melhor maneira possível.
Caso você identifique algum tipo de irregularidade após o recebimento ou o produto estiver violado, pedimos que retire fotos da embalagem recebida, etiquetas e dos produtos e, posteriormente, entre em contato com a nossa loja (22) 99822-2190 ou pelo formulário de Contato para seguir com o processo de troca ou devolução.
Esperamos que você curta muito a sua compra! Mas, se por algum motivo desejar trocar qualquer um dos produtos adquiridos, vamos te explicar como realizar a troca por meio da nossa assistente virtual:
Caso você tenha optado pela desistência, o valor será ressarcido de acordo com o meio de pagamento da compra:
O estorno do cartão de crédito seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição poderá ser creditado em até 2 (duas) faturas. O estorno do pix será efetivado automaticamente.
O pedido de restituição ocorrerá depois do seu contato com o time SAC em Contato, que te indicará os próximos passos.
*A restituição do valor do frete acontece proporcionalmente à quantidade de produtos que compõe o carrinho.
Se você comprou uma peça com desconto (seja Black Friday, Desconto Progressivo, Outlet), usando algum cupom/desconto, entre outros, receberá de volta o valor que você pagou pelo item (com desconto) através de um vale-compras, estorno ou reembolso.
Exemplo: se você comprou uma sandália que o valor original era R$89,90 e pagou R$59,90, recebe valor pago de R$59,90.
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, nós retornaremos o produto ao nosso estoque e você receberá um Vale Compra.
Fique tranquilo que vales gerados por este motivo podem ser cancelados. Se essa for sua escolha, basta entrar em contato com o whatssap (22) 99822-2190 ou pelo formulário de Contato.
O prazo para solicitação de troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso (22) 99822-2190 ou pelo formulário do Fale Conosco. Entre em contato e solicite este procedimento informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador.
Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.